Navegação Secundária

Balanço da participação no SIMA 2010 – Salão Imobiliário de Angola

Balanço da participação no SIMA 2010 – Salão Imobiliário de Angola

Lena Imobiliária na primeira edição do SIMA

A Lena Imobiliária participou na primeira edição do SIMA – Salão Imobiliário de Angola, que se realizou de 6 a 9 de Maio, numa organização da AIP-CE/FIL - Feira Internacional de Lisboa, em parceria com a FIL - Feira Internacional de Luanda e com a APIMA - Associação dos Profissionais Imobiliários de Angola.

Segundo Jorge Taveira, CEO da Lena Imobiliária, o balanço desta participação é francamente positivo, não só pela oportunidade de divulgar o Grupo Lena neste mercado, como também pelo desenvolvimento de contactos comerciais que fazem perspectivar o sucesso dos quatro projectos que a Lena Imobiliária actualmente tem em curso e que foram apresentados neste certame.

Tratam-se dos empreendimentos Moncada Prestige, cujas habitações serão entregues até ao final do ano corrente, o Edifício Kanhangulo, com o arranque da construção previsto para o segundo semestre de 2010, bem o Coqueiros e o Alvalade, ainda em fase de projecto, estando todos inseridos em zonas nobres de Luanda. Estes quatro empreendimentos representam para a Lena Imobiliária mais de 50% da sua facturação actual, num investimento de 250 milhões de USD, o que ilustra o peso e importância estratégica de Angola para a empresa.
 

Notícias

Arquivo

 

24 Junho, 2010

Projecto Santa Luzia vai ‘nascer’ ainda mais atractivo

Conslusão da obra prevista para o segundo semestre de 2011

 

17 Junho, 2010

Lena Imobiliária participa na XI Convenção Grupo Lena

Grupo Lena prevê alcançar 900€M de VN em 2010

 

10 Junho, 2010

“A diferença entre a excelência e o bom é a rapidez de execução”

Entrevista publicada no Inforlena de Maio de 2010

 

10 Maio, 2010

Parceria da Lena Abrantina Imobiliária

Lena Imobiliária em parceria com a Abacus Savills