Navegação Secundária

Lena Imobiliária cria nova identidade Santa Luzia

Lena Imobiliária cria nova identidade Santa Luzia

Nova Identidade corporativa para o Edifício Santa Luzia no Funchal

 

A Lena Imobiliária tem nova identidade corporativa para o Edifício Santa Luzia.
O Edifício, constituído por 30 apartamentos, 30 escritórios, 12 lojas e 380 estacionamentos, apresenta-se com uma identidade corporativa renovada, que rompe claramente com o passado, não apenas em termos de Arquitectura, mas também ao nível da imagem.
De facto, o projecto viu-se renovado, com acabamentos mais modernos, à base de vidro nas fachadas exteriores e com níveis de conforto, design e segurança ao nível do que de melhor o mercado apresenta. Estas valências, associadas à localização central, representam factores chave na comercialização das várias fracções.
A Lena imobiliária apostou na criação de uma imagem mais fresca e arrojada de forma a tornar-se mais apelativa.
 
Na marca predomina o preto, que é harmoniosamente complementado com a utilização de cores vivas e enérgicas no símbolo. Do vermelho, cor dominante no traje típico madeirense, ao amarelo do sol, verde dos vales e azul do mar, a alegria e vivacidade da Ilha da Madeira irrompe em todo o seu esplendor neste logótipo.

Notícias

Arquivo

 

1 Julho, 2011

Medilena no Facebook