Navegação Secundária

Lena Imobiliária promove empreendimentos em Luanda, na SIMA

Lena Imobiliária promove empreendimentos em Luanda, na SIMA

A Angola Investimento Imobiliário, empresa da área Imobiliária do Grupo Lena, irá estar presente no maior certame imobiliário de Angola, a SIMA – Salão Imobiliário de Angola -, entre os dias 6 e 9 de Maio.

A empresa marca a sua presença neste certame com um espaço nobre de 54 m2, onde promoverá 4 empreendimentos imobiliários em Luanda.

O Edifício Moncada em plena Baixa de Luanda, conta com 11 pisos destinados ao comércio, escritórios e habitação, encontra-se actualmente em fase de acabamentos.

Com início previsto para o segundo semestre deste ano, está o Edifício Kanhangulo, localizado no centro financeiro de Luanda a 50 metros da baía.

Estão previstos mais dois novos projectos a iniciar em 2011, também estes localizados em Luanda, são eles o Coqueiros e Alvalade.

Com este conjunto de projectos, a área imobiliária do Grupo Lena aposta decisivamente no mercado internacional, em particular em Angola, posicionando-se no segmento premium alicerçado em Conforto, Segurança, Design e Localização superiores.

Notícias

Arquivo